segunda-feira, 28 de maio de 2012

New in!

Heyy Lovers!

       Apesar de não ter muito tempo para aqui vir, sempre que posso vou dando um saltinho às vossas páginas! Devido à falta de tempo este post vai ser rápido! Basicamente é só para vos mostrar outra das minhas recentes aquisições: sapatos!! - (vintage)
     Provavelmente cometi uma loucura! É uma daquelas peças que se adora ou destesta!  Sempre gostei de sapatos altos e muito compesados (daí a minha paixão pelas litas) e assim que os vi foi amor à primeira vista! Por duas razões: são bastante compensados e portanto bastante altos, e por serem pretos! 
        Comprei estes amores numa loja vintage e sinceramente independentemente da opinião de quem não gosta eu adoro-os e mal posso esperar para os usar! Contudo quero saber a vossa opinião! O que acham do modelo? 









6 comentários:

  1. por acaso até gosto :) quando usares tens de nos mostrar um look com eles *

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver em ti,mas para mim já não gosto.bjs

    ResponderEliminar
  3. oh não faz mal :) obrigada **
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. ah outra coisa, eu ja falei mais ou menos com a maria inês sobre isto e ela até gostou da ideia, mas nao sei... o que achas de fazermos um jantar com os bloggers de cá? já somos alguns (6 para ai) e assim conheciamo-nos melhor, porque no fundo partilhamos a mesma paixão :)
    depois diz-me qualquer coisa!

    kiss*

    ResponderEliminar
  5. ahah boa, por mim pode ser :) tambem vou falar com a beatriz da minha turma, entretanto se tiveres ideia de alguma data podemos já começar a pensar * :)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoroo!!
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar