terça-feira, 1 de maio de 2012

ACNE

ACNE - Spring/Summer 2012 WomensWear Show




        A marca sueca Acne lançou uma nova colecção que esta à venda desde 16 de Abril e foi Jonny Johansson criativo responsável por este conjunto de 20 peças.  Marcada pelas linhas e formas simples um tanto minimalistas, a coleção apresenta uma paleta com base no branco e na mistura de diferentes materiais (até mesmo alguns metalizados e ganga) transmitindo-nos a simplicidade e o conforto do verão.

         Foram os sapatos que na minha opinião mais marcaram a coleção, contudo o tal mix de texturas, de materiais e de tecidos não podia ter resultado melhor! 
     As cores escolhidas deram origem a uma harmonia quase perfeita, assim como a estrutura das conjuntos (simples, assimétricos, o over-size) e as linhas rectas de certa forma "fortes"; "carregadas" bastante evidenciadas em qualquer um dos looks.
     Porém no meio de tanta simplicidade os contrastes são evidentes seja nas cores, tecidos ou até mesmo na música escolhida e no ambiente que essa transmite (mundo mágico; inocência) dái ter escolhido o video, pois nas fotografias não sentimos esse ambiente.

Eu fiquei apaixonada pelos sapatos e voces alguma peça em especial? xoxo

Take a look:


Sem comentários:

Enviar um comentário