quarta-feira, 2 de maio de 2012

My Day-All the news


My Day-All the news

          Hoje o tempo não ajudou em nada, e muito menos o cansaço! Assolou-me um certo temperamento nostálgico, apetecia-me simplesmente andar a passear, a ver as pessoas que passavam por mim num andar apressado! São estes momentos que nos fazem pensar em muita coisa, no que queremos, no que somos, para onde vamos e pensar que não somos os únicos... a sofrer, a amar a desejar, a viver.

            De certo que não sou a única, por vezes acontece quando menos esperamos e na verdade na vida é mesmo assim para além de tudo acontecer por uma razão (crença na qual acredito vivamente) as coisas boas ou más acontecem quando menos esperamos, tal como uma partidazinha de mau gosto ou apenas uma brincadeira de amigos (quando a vida nos quer bem.) 
       E lá estou eu outra vez a deixar-me levar pelas palavras. Palavras...Têm a força do fogo, a vida da natureza, a harmonia da água e são capazes de mudar o mundo!
         Aproveitei este meu mood para tirar fotografias, e tentei retratar ao máximo aquilo que sentia! Decobri hoje o pixlr.com e adorei, dá aquele estilo vintage às fotografias que há muito tempo procurava.

E o vosso dia como foi? já conheciam o pixlr? 

Love,

        Joana







1 comentário: