sábado, 6 de outubro de 2012

PULSE- Lisbon Fashion Week

Heyy lovers!

         Antes de todas as novidades, peço imensa desculpa por não ter dado muita atenção ao blog mas tenho andado numa correria com o início das aulas mas principalmente com os trabalhos que tenho de deixar feitos até quarta feira, pois como já vos disse sou voluntária na ModaLisboa.
        Já recebi mais informações acerca do horário, vou entrar todos os dias às 14:00, só segunda é que entro às 10:00h- dia extra para os voluntários. 
        Tenho grandes expectativas quanto a esta experiência, só tenho receio de não me conseguir orientar sozinha mas acho que me vou dar bem. 
         Apartir de agora vou ser bombardeada com e-mail's a explicarem tudo sobre as tarefas que vamos realizar (estou na parte do sitting ou seja vou assitir a todos os desfiles) o vestuário e outros pormenores.
          Para quem não tem oportunidade de ir, prometo contar tudinho! Aos outros espero encontrar-vos lá! na semana mais esperada por nós, fashion bloggers.

Podem encontrar os horários dos desfiles e actualizações no facebook da ModaLisbo: http://www.facebook.com/pages/ModaLisboa/35530840554?fref=ts


Sem comentários:

Enviar um comentário