terça-feira, 29 de maio de 2012

Summer Vibe!

E o Sumol está aí!

       Com o verão chegam os festivais e este ano eu vou estar no Sumol Summer Fest! Depois de semanas de indecisão entre os festivais com mais aderência cá em Portugal consegui decidir-me! Dia 28, 29 e 30 de Junho na Ericeira, vou sentir as boas vibrações que um festival de reggae consegue transmitir! Escolhi o Sumol não só pelo cartaz, como pelo ambiente- gosto de reggae e do que sinto quando oiço.
      Apesar de nunca ter ido, a minha opinião sobre este festival é bastante positiva, e espero que quando voltar ainda seja melhor. Acho que o Sumol tem um ambiente totalmente diferente de festivais como o sudoeste ou mesmo o superbock, muito mais calmo, mais pacífico, (barato!!) e descontraído além disso nada melhor do que ter a praia mesmo ao lado.
      A parte menos boa é que é entre as duas fases de exame, o que é chato se precisar de ir à segunda (em princípio não, mas nunca se sabe.) 
      Vão nomes mesmo muito bons como Soja, Gabriel o Pensador, Alpha Blondy entre outros, e se tu que estás aí desse lado gostas de reggae, o Sumol é sem dúvida um festival a considerar.





Must-see:




3 comentários:

  1. Aproveita muito o verão aí que o frio tá chegando aqui no Brasil! rs
    Adorei seu blog, muito fofo!!!!
    Adoro moustaches tbm :D

    Bjbj Gabi.
    Já estou seguindo!

    ResponderEliminar
  2. ahah sim já me contou, obrigada pelo convite! :) eu depois até lhe disse que se quiserem fazemos uma shoot um bocadinho mais cedo, antes do jantar :p
    pois, dia 8 não dá muito jeito! achas que este sábado é muito em cima da hora?

    ResponderEliminar
  3. Sempre estive muito tentada a ir ao Sumol também! Mas nunca pude e este ano o cartaz não me diz grande coisa. Gosto de Richie, mas já vi e ouvi o concerto dele este ano.
    AProveita bem, espero que te divirtas :D
    beijinho*

    *Mundo da Cee*

    ResponderEliminar