segunda-feira, 12 de março de 2012

Moda Lisboa- Pedro Pedro

                                                   Pedro Pedro- Winter 2013


               Foi ontem dia 11 de Março que fui pela primeira vez à Moda Lisboa, sempre quis ir mas nunca conseguia arranjar convite! Felizmente um amigo meu tinha um a mais, e sem demoras este Domingo pusemo-nos a caminho. Para quem não foi, ou para quem foi e quer apenas rever: aqui ficam algumas fotografias da colecção a que assisti e adorei. ( Peço desculpa por não serem fotografias minhas mas não levei máquina!!)
              É uma colecção com base em peças básicas marcada pelas linhas simples tanto nos vestidos como nos casacos: com uma paleta de cores que vai desde o preto, azul, branco passando pelo lilás/roxo, laranja, encarnado, creme e rosa velho.
             Podemos observar que algumas roupas não se modelam segundo o corpo da mulher, apresentam apenas as tais linhas simples que caracterizam a peça, contudo mesmo não acentuando as formas a feminilidade está sempre presente.
              A textura das malas remete-nos claramente para o clássico da Chanel, é portanto uma fusão de diferentes estilos e ideias onde podemos verificar através da maquilhagem, cabelo e roupas uma valorização da beleza natural, tudo muito simples (principalmente maquilhagem) e até mesmo uma certa casualidade (cabelo), descontracção e liberdade.














Convite:



3 comentários: