quarta-feira, 28 de março de 2012

Panther-print swimsuit:now on my wishlist

We Are Handsome 

WE ARE HANDSOME

The Amazon panther-print swimsuit


           Com o tempo que está a vontade de tirar o bikini da gaveta já é muita! Encontrei na net mesmo por acaso o fato de banho da minha vida (e de muitas outras visto que já esgotou) Já o tinha visto antes mas no momento nem me passou pela cabeça que algum dia o iria encontrar à venda na net.

        Mais precisamente, a primeira vez que o vi foi numa daquelas revistas de moda, com a Rhianna a usá-lo. AMEI assim que o vi, é completamente diferente dos outros ( não passa de certeza despercebido na praia) 
          É da  marca Alemã We are Handsome e custa(ava) a módica quantia de 375$
         Mas o meu momento de felicidade durou pouco assim que apareceu isto: UNFORTUNATELY, THIS PRODUCT IS NO LONGER AVAILABLE. 
     Exactamente no momento em que me estava a imaginar a receber esta maravilha no meu 17th B-day e a andar com ele na praia.
         Contudo não vou desistir, ainda o vou conseguir! Mas achei melhor passar ao Plano B: procurar um minimamente parecido e quem sabe mais barato.


          Da mesma marca encontrei: (os mais parecidos)

We Are Handsome Protector Scoop BackWe Are Handsome Africa Scoop Back (sold out)



Também me chamaram a atenção: (o 1º é da Wildfox)


Wildfox - Starry night swimsuitWe Are Handsome The Showman Scoop One Piece Swimsuit - All SwimwearWe Are Handsome The Grizzly Bodysuit - All Swimwear


E este da NastyGal: vintage Fiorucci bathing suit with a growling baby tiger on it, and it WAS available at Shopnastygal.com. My lucky day hum..? -.-



E isto foi basicamente a minha tarde, HORAS de pesquisa para encontrar algo semelhante. Só espero encontrar! Aqui ficam algumas imagens do meu (futuro) fato de banho.

We Are Handsome We Are Handsome 

Sem comentários:

Enviar um comentário