terça-feira, 4 de setembro de 2012

Viagem de Finalistas

        Último ano do Secundário é sinónimo de viagem de finalistas, o meu grupo já começou a pensar nisso visto que não estamos interessadas nas que são propostas pela escola como Calpe,  Lloret del mar ou Pas de la casa. 
       As sugestões até agora já passaram por Londres, Paris, Roma, Praga, Barcelona ou Milão. Contudo não nos conseguimos decidir, a minha ideia inicial era fazermo um interRail até à Bélgica e irmos ao Tomorrowland que são tres dias e ainda tinhamos 12 dias para visitar a Bélgica (onde é o festival) e depois escolhiamos entre  Holanda, Luxemburgo, Dinamarca, Filândia, Grécia, Irlanda ou Suiça pois não temos tempo para ir a todos.
      Já estivemos a ver alguns preços como para Londres ou Roma e não são caros os voos (têm é de ser marcados com muita atecedência). Mas o meu objectivo ao partilhar este assunto com vocês é basicamente para saber a vossa opinião, se já fizeram alguma viagem assim, conselhos ou sugestões de destinos. Por isso se tiverem alguma ideia digam pois estamos completamente à nora e temos de decidir isto dentro de pouco tempo!


134615476332973569_g4aamxid_c_large




4 comentários:

  1. Na minha viagem de finalista éramos só 5 pessoas, eu mais 4 amigos(as) chegados, entramos em contacto com uma agência de viagens, que organizou tudo por nós, não tivemos qualquer tipo de preocupação a não ser escolher o destino, venceu Londres.
    Foi a melhor viagem que alguma vez fiz, mas também foi super cansativa e claro nunca saímos a noite como sai quem vai para Espanha.
    Basicamente passamos uma semana em Londres, num hotel bastante razoável com pequeno almoço incluído e avião de ida e volta que nos ficou a menos de 350€
    Foi uma experiência mesmo boa, desculpa o longo comentário x)

    Ana,
    http://wonderlandfelines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Olá Ana!
      Espero não estar a ser demasiado invasiva, mas poderías dizer-me o nome da agência que vos organizou a viagem? Estou com dificuldades em arranjar uma com um preço tão acessível quanto o vosso! Se quiseres responder (estás no teu direito), o meu mail é foradotommaisumavez@gmail.com! Espero mesmo que respondas porque parece-me que Londres será uma boa viagem de finalistas!

      Já agora, desculpas à Joana por estar a usar este post como meio de comunicação!

      Inês,
      (foradetom.blogspot.pt)

      Eliminar
  2. Estou PRECISAMENTE na tua situação! Toda a gente quer ir para os destinos que todaa gente sabe, completamente batidos, sempre a mesma coisa, onde fazes quase sempre o mesmo todos os dias. Enfim, opiniões são opiniões e eu e umas amigas minhas estamos a pensar ir para destinos alternativos! Acho que não devem desistir do vosso objetivo!

    Já agora: ADORO O TEU BLOG - SEGUI!
    Inês,
    (foradetom.blogspot.pt)

    ResponderEliminar