sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Olááá ModaLisboa

Heyyyy lovers!

       Tenho uma MEGA notícia para vos dar! Vou ser voluntária nesta edição da ModaLisboa! Recebi ontem a resposta (finalmentee) depois de estar à espera quase duas semanas! Sinceramente não estava com grandes esperanças pois eles avisaram logo que este ano foram muitos os candidatos e entre centenas de pessoas só passam 15 (acho eu).
          Agora tenho de organizar as coisas pois vou ter de ficar em Lisboa essa semana ( e não sou de lá) só espero conseguir orientar-me!
           Estou mesmo contente por ter conseguido, pois foi a terceira vez que tentei concorrer (mas à terceira é de vez right?) é que estamos a falar da ModaLisboa o maior evento de moda realizado no nosso país, não podia ser melhor.

Espero ver-vos lá!



1 comentário:

  1. que bom Joana, és uma sortuda !! é uma óptima oportunidade :)
    ps: podias ver se nos arranjavas uns convitinhos **

    beijinho

    ResponderEliminar