segunda-feira, 25 de junho de 2012

The "C" day

Me as Bridget Jones-
                                     The Morning Diary
           Estar de férias é sem dúvida muito bom, os exames acabaram o bronze já se sente (assim como o enorme escaldão que apanhei) e os dias parecem mais suaves, mais alegres e portanto mais bonitos. Contudo no meio de tantos planos de verão como os jantares de despedida, as idas ao café, os concertos, as compras e os passeios na praia, há sempre aquele dia em que o sofá parece o melhor lugar do mundo!
           Acontece que hoje é o meu "C" (couch)  day, e para tornar a situação mais rídicula aos vossos olhos a minha única companhia para este amazingday é a mega caixa de gelado- que vai no fim e que me vai ajudar a pôr as séries em dia. Um bocado à Bridget Jones não haja dúvida.
         O motivo para esta manhã estar a ser assim é simplesmente porque não tenho absolutamente nada para fazer, e quando nos dizem que assim é que é estar de férias estão a mentir, pelo menos no meu ponto de vista.
          É um daqueles dias em que tenho mas não tenho vontade de sair, e mesmo que tivesse está toda a gente ainda com exames (viva às ciências!). A parte boa é que é já quinta-feira que vou para o SumolSummerFest- finalmente! e isto foi uma tentativa de alegrar o meu dia. 
          O que mais me irrita é que o "nada"para fazer é mentira , daí as aspas pois tenho um monte de coisas para arrumar que não me apetece nada, como os livros e as coisas da escola que invadiram o escritório (e até o chão) desde o início do ano lectivo. 
             Vou continuar a desfrutar do meu gelado pois as séries esperam por mim pode ser que mais tarde arrume o escritório, e o quarto e etc etc. O que não me parece. xoxo   

Tumblr_m1tmjyfnmq1qbxlwho1_r1_500_large

Sem comentários:

Enviar um comentário