segunda-feira, 7 de maio de 2012

HAIR



TODAY'S DILLEMA- MY HAIR SUCKS

         Ok, acontece que o meu cabelo é a coisa mais aborrecida de sempre. Já aqui tinha escrito que até agora passei pelo ruivo e pelo loiro (infelizmente, pois foi um acidente)
           Agora está castanho e acho que está mesmo*boring*. Esta cor não me diz nada e o ruivo adorava! só que como tenho o cabelo muito escuro era uma cor muito dificil de manter ainda mais porque também pintava as sobrancelhas (que passado duas semanas a tinta saía).
           Todos os dias arrependo-me do dia em que fui ao cabeleireiro para mudar para um castanho claro e saí de lá loira. (o que chorei nesse fim de semana, a sorte é que fui no sábado e na segunda fui logo mudar para castanho) o que foi outro choque pois era mais para o preto e já não era morena há algum tempo.
        Como sou muito branca e tenho os olhos claros acho que o ruivo me favorece muito mais que o castanho (sempre disse que nasci para ter o cabelo claro)
         Um dos meus maiores defeitos é fartar-me rapidamente das coisas: principalmente do meu cabelo. Acho que castanho não tem nada a ver com a minha personalidade assim como o corte (está todo direito).
          Então... tive algumas ideias mas o problema é que tenho medo que fiquem mal (apanhei um susto da última vez..) 

Pensei no ombré hair mas acho que nao vai correr bem: uma coisa é nas celebridades outra são os salões das nossas cidades. Além disso esta tendência já está um bocado ultrapassada.
Like this:


A segunda opção é voltar ao ruivo (apesar de todos os contras) é uma escolha mais segura que a anterior e desta vez escolhia uma cor assim:

                                                                     (E já agora eu Ruiva não muito favorecida)


A terceira opção é deixar castanho escuro (enfim) e fazer franja como a da claudia schiffer nesta fotografia:
   
                                                                (Eu com cabelo escuro)


Agora a terceira e última opção que é temporária, há algum tempo que ando obcecada por esta tendência assim como nas roupas: tingir o cabelo com várias cores é moda. Como disse é temporário, sái com a água (pode ser feito) com pastéis secos (exacto). Confesso que no início não achava piada nenhuma mas agora ando louca para o fazer. Básicamente é tingir as pontas com várias cores (provavelmente escolheria azul e roxo) Ah e isto com cabelo castanho.


Neeed your help! O que acham? A 1ª, a 2ª ou 3ª ou então deixar como está... like this:



Love, Joana



5 comentários:

  1. eu gosto do teu cabelo assim Joaninha, mas se queres mudar - eu compreendo-te, tenho vezes que me apetece mudar totalmente, mas agora gosto dele assim e estou a deixar crescer - penso que a franja te ia ficar bem (tambem podes pintar de ruivo, acho que tavas muito gira, e fazer a franja)! depois gostava de saber o que decidiste! :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. compreendo perfeitamente o teu dilema, já pintei de loiro e no dia seguinte fui logo tirar, já pintei de ruivo e, ao contrário de ti, a mim ficava-me pessimamente porque as minhas sobrancelhas são muito escuras e nem 2 semanas duravam da cor que eu queria... enfim, este verão tive ombré hair, que até me agradou mas acho que ficou um pouco ultrapassado, entretanto tenho vindo a aplicar 'tom sobre tom' (já ouviste falar?) mas já me ando a cansar, então estou a pensar fazer o que uma amiga minha fez, madeixas de vários tons mas por baixo do cabelo, é uma nova tendencia e muito pouco falada em portugal mas fica super giro porque não parece madeixas e o cabelo fica com um brilho naturalmente bonito e nada 'boring'. Espero ter-te ajudado :)

    ResponderEliminar
  3. Ombre hair...sem dúvida nenhuma..eu adoro!!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. como te compreendo! ombre hair, apesar de gostar acho que a cabeleireira tem de ter mesmo muito jeito, porque se não... :\ gosto de te ver com o cabelo ruivo, ficas muito bem! vou seguir

    ResponderEliminar
  5. Acho que optava pelo ruivo!! :)

    Também já estou a seguir ***

    ResponderEliminar