quinta-feira, 12 de abril de 2012

My week- All the News!

Heeyheyy followers!


           Esta semana fui completamente surpreendida quando me disseram que queriam fazer um poema a partir de um desenho meu! Ainda não publiquei nenhum aqui, mas já foram várias as vezes que essa ideia me passou pela cabeça! Adoro desenhar mas principalmente a sensação que isso me proporciona, e quem partilha desta mesma paixão vai estar completamente de acordo comigo.
                 A minha turma vai estar esta semana a  fazer uma exposição na escola com alguns dos trabalhos que fizemos até agora e (modéstia à parte) temos trabalhos mesmo muito bons! Assim que tiver as fotografias vou pôr aqui pois vale mesmo a pena ver.
               Voltando ao poema foi através de um grande amigo meu (sigam-no no tumblr: http://justamaninthemirror.tumblr.com/) que conheci o Yannick Busse. É espanhol e foi ele que encontrou nos meus desenhos uma fonte de inspiração. Significa imenso para mim (e para qualquer pessoa) o nosso trabalho ser reconhecido, por isso só tenho de lhe agradecer! Ainda mais sendo alguém estrangeiro!
             Tem poemas lindíssimos e merece sem duvida o nosso reconhecimento.Esta fotografia é de um dos meus desenhos, o melhor e o que demorou mais tempo! (cartolina A2, carvão e giz) e fez de inspiração para o último poema dele "El tiempo es arena al viento"  Take a look:


" l tiempo nos alcanza a todos

Depende de ti como afrontarlo

El pasado no debe atormentarte

Debe ser una referencia para el presente
(...)"

           Vejam o resto do poema no blog dele: http://writecloudbyyannick.blogspot.com.es/  vale MESMO a pena! e não tenham problemas em deixar um comentário pois ele fala e escreve perfeitamente Português. 

                  Eu fiquei fã, e tu? vais-te deixar levar pela poesia?


Enjoy it!



5 comentários:

  1. Que sorte Lj, o poema é muito bom!

    vintageflavourss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. oh que giro :)
    humm tenho de ir dar uma espreitadela à exposição!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Só hoje é que vi o teu comentário às minhas fotografias. Fico-te extremamente agradecida, é bom receber elogios desses, visto que não tenho nenhum curso, e faço disto apenas um hobbie, é bom saber que não é em vão.
    Como é óbvio, não me importo nada que faças o mesmo, DESDE QUE, me avises quando postares aqui os teus trabalhos :p quero verrrr

    Beijinhos, e obrigada!

    ResponderEliminar
  4. adoro o teu blog (:

    gostei do poema (;

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por todos aqueles que gostaram do meu poema, e muito obrigada a Joana por ter ideias tao boas e desenhar tao bem :) É facil inspirar-se nas suas obras

    ResponderEliminar